sábado, 30 de maio de 2009

II Semana Náutica da Praia de Faro marca início do Verão

http://www.vector-logos.com/files/tumbs/127/126710.gifTem início no próximo dia 31 de Maio, a II Semana Náutica, evento organizado pela Câmara Municipal de Faro, em parceria com diversas entidades. Prolonga-se até dia 10 de Junho e promete animar a Praia de Faro com inúmeras actividades.

Esta semana tem início com a Marcha Ecológica e de Prevenção do Cancro da Pele, no dia 31 de Maio, que começa às 09:00, com concentração dos participantes no Centro Náutico da Praia de Faro.
No dia 1 de Junho comemora-se o Dia Mundial da Criança e decorre a acção “Brincar na Ria Formosa”, para os mais pequenos.

No dia 2 de Junho, tem lugar o “I DEHUSA- Cidade de Faro”, um campeonato inter-escolas de Desporto Humanitário de Salvamento Aquático.

O dia 3 de Junho é dedicado aos mais idosos, com o evento “Projecto Sénior- Sénior na Ria” e no dia 4 tem lugar o “Team Building”, actividade direccionada aos funcionários autárquicos.

Nos dias 5, 6 e 7 de Junho estão previstos Baptismos e Workshops gratuitos para toda a população (Canoagem, Windsurf, Vela, Passeio de Caiaque, Surf, Bodyboard, Kitesurf, Mergulho, Passeio barco Solar, Passeio Catamarã, Kayaque Sailing, Passeio de Bicicleta na Ria Formosa e Passeio de Interpretação Ambiental).

No dia 9 de Junho decorre o “II Encontro Interprovincial de Gestores e Técnicos Desportivos” e no dia, 10 de Junho, a Semana Náutica encerra com Hip-Hop, Concurso de Graffitis e um Concerto com “La Plante Mutante”.

Todos os interessados nas actividades deverão efectuar a sua inscrição no Centro Náutico da Praia de Faro, tel. 289819348 ou e-mail centronauticofaro@gmail.com.


Horários Semana Náutica

Fonte: CMF

Sem comentários:

Enviar um comentário