sexta-feira, 3 de abril de 2009

“Model Tour Portugal 2009”

Faro vai ser palco do desfile de moda “Model Tour Portugal 2009”, no próximo dia 04 de Abril, pelas 21:30, junto ao Mercado Municipal de Faro.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Faro e pela Ambifaro, em parceria com a agência Karacter Models, é um concurso de moda que se tem realizado desde 2007 em várias cidades do país (Lisboa, Porto, entre outros). Tem em vista a descoberta de jovens talentos, de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 14 e os 22 anos, com potencial para desenvolverem uma carreira profissional na área da moda.

O desfile terá a duração de 1h30/2h00 e será apresentado pela modelo Raquel Loureiro e contará com o actor Gustavo Vargas a desfilar.

Ao longo do certame irão decorrer diversas iniciativas culturais, nomeadamente: Grupo de Hip-Hop- Academia de Dança do Algarve; Show de Coreografias de SwáSthya Yoga do Método de Rose de Faro; Coral Ossónoba- Coro Juvenil e Tuna Académica da Universidade do Algarve.

Participam nesta iniciativa as seguintes lojas: Ana Sousa ( Rua Tenente Valadim, n.º 32)


BGM (Largo 25 de Abril, Praça dos Poetas), Via Valadim (Rua Tenente Valadim, n.º 30), Sapataria Charles (Rua de Santo António, n.º 5), Sapataria Alagoa (Rua de Santo António, n.º 89) e Sapataria Bruna (Rua de Santo António, n.º 111).

Sem comentários:

Enviar um comentário