segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ínicio da construção do Centro de Dia de Montenegro e da Creche de Vale Carneiros

A construção do Centro de Dia de Montenegro e da Creche de Vale Carneiros, em Faro, começa esta terça-feira, 14 de Abril, contando com a presença do ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, Vieira da Silva.

O Centro de Dia de Montenegro, equipamento promovido pela Associação de Solidariedade Sócio-Cultural de Montenegro, terá capacidade para 60 utentes em Centro de Dia e 100 em Apoio Domiciliário, representando um investimento global de 618 mil euros.

A Creche de Vale Carneiros, obra promovida pela Fundação António Silva Leal, terá capacidade para 48 crianças, representando um investimento global de 307 euros, tendo igualmente a Câmara Municipal de Faro oferecido o terreno e o projecto de arquitectura.

A visita de Vieira da Silva a Faro inclui ainda um almoço com Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho de Faro, a assinatura do contrato de financiamento da construção do Centro de Dia da Carreira de Tiro, equipamento promovido pela Provectus, a visita às obras da Creche e Lar de Idosos de Estoi e a assinatura do protocolo do Contrato Local de Desenvolvimento Social de Faro.

Fonte:
Região Sul

Sem comentários:

Enviar um comentário