sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dia Nacional do Motociclista



PROGRAMA:

Sábado, dia 18, dia anterior ao das celebrações do 'Dia Nacional do Motociclista', o Moto Clube de Faro está a preparar uma recepção a todos os Motociclistas que já nesse dia estejam em Faro; assim, pelas 21h30mn parte do centro de Faro, do Largo da Marina, uma caravana de motos com tochas que irão depositar uma coroa de flores, em homenagem a todos aqueles motociclistas que já não andam na estrada, junto do monumento aos motociclistas situado á entrada de Faro.

A partir das 22h também no Largo da Marina terá início um programa de alguma música ao vivo.

Durante todo o fim-de-semana, a Câmara Municipal de Faro vai ter aberto aos motociclistas o Museu Municipal de Faro, onde os interessados podem descobrir o rico passado histórico desta cidade.

Domingo dia 19 ás 15 horas parte da Igreja de S. Pedro, no centro de Faro, uma procissão de andores com o nosso Padroeiro S. Rafael uma vez mais a ser transportado por motociclistas que, para tal, se disponibilizem junto da organização na ocasião. Dessa procissão fazem parte também as bandeiras e estandartes dos moto clubes e grupos motards que se apresentem no local. A procissão vai percorrer o centro de Faro até ao Largo de S. Francisco.

A charanga a cavalo da GNR vai uma vez mais abrilhantar a procissão assim como todas as cerimónias contribuindo assim para a sua solenidade.

-A missa solene das celebrações vai decorrer no Largo de S. Francisco a partir das 15h30mn; as cerimónias encerram cerca das 17 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário