quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MOBILIZAÇÃO PELO CLIMA: Vigília em Faro a pé ou de Canoa


Está marcada uma vigília à luz de velas em Faro como parte de um grande dia de mobilização global contra as alterações climáticas. Será um evento breve e simples e para que seja um sucesso só precisamos de aparecer! Basta passar por lá uns momentos, de preferência levando uma vela - e um amigo(a).
Nesta altura os nossos governantes estarão em Copenhaga para as negociações climáticas mais importantes do nosso tempo. A mensagem é clara: O Mundo Quer um Acordo para Valer - um tratado suficientemente forte para combater as perigosas alterações climáticas.
O evento terá lugar no sábado, 12 de Dezembro, às 18h, na Doca de Faro a pé ou então às 17h30m de canoa no Sport Faro e Benfica.
- Junte-se a nós a pé! Se quiser saber mais, dar sugestões ou colaborar na organização pode contactar: clima12dez.faro@gmail.com
- Porque não ir de canoa? Canoagem é igual a zero poluição e é amiga do Ambiente. Material a trazer: velas; pirilampos por causa da Polícia Marítima e uma corneta para dar o toque do início da Vigília. Para se juntar a nós pelas 17h30m de canoa, por intermédio do Sport Faro e Benfica - Secção de Canoagem enviar um e-mail para ferradamichael@gmail.com.
Para mais informações visita-nos em http://namb-ualg.blogspot.com/
Inscreva-se JÁ e ajude-nos na divulgação
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Abrantes (NAMB)

http://namb-ualg.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário