segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Macário acusa Estradas de Portugal de provocar insegurança em Faro

O presidente do Município de Faro criticou hoje a Empresa Estradas de Portugal “pelo estado de insegurança, desleixo e carência de conservação a que foi votado o cruzamento do Patacão”.

O edil manifesta em comunicado o descontentamento por o cruzamento do Patacão se encontrar há mais de uma semana, após o mau tempo que se verificou na região, sem os semáforos e as placas electrónicas em funcionamento.

“Este cruzamento é um ponto viário de alto risco, com um elevado caudal de tráfego, pelo que se exige da Estradas de Portugal que zelem, com prontidão e celeridade, pelo normal funcionamento desse nó. Tal não tem sido feito, estando a Estradas de Portugal a prestar um deplorável serviço público e a violar reiteradamente o seu compromisso de velar pela segurança dos utilizadores da EN-125, o que nos merece o mais vivo repúdio”, acusa a autarquia.

Macário Correia afirma já ter enviado uma carta ao presidente da Estradas de Portugal a relatar a situação e reivindica que a empresa, “a partir de agora, assegure a qualidade de serviço que garanta parâmetros de segurança adequados na EN-125”.

Fonte: Observatório do Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário