
Como habitualmente, o Sporting Clube Farense solicitou a disponibilização de transporte para a equipa Sénior que irá jogar em Castro Verde, dia 3 de Janeiro e para a equipa Júnior que irá jogar em Leiria, dia 2 de Janeiro.
Segundo o fax da autarquia farense, que invoca contenção de custos, essa cedência não será possível.
A Direcção do Sporting Clube Farense, espera que esta comunicação, não passe de uma decisão precipitada e burocrática, e que seja reavaliada nos próximos dias.
Em todo o caso, a Direcção do Sporting Clube Farense, irá ponderar sobre esta comunicação da Câmara de Faro, e se tal se justificar, procurará junto das autarquias vizinhas – Olhão, Loulé e Tavira – o apoio para transportar as suas equipas que participam nos Nacionais de Futebol.
Fonte: Leões de Faro
Seria uma vergonha para o clube com mais história do Algarve, ter que ir pedir esmola aos concelhos vizinhos mas que remédio terá o Farense já que a autarquia da sua cidade não o ajuda. Mas não é comportamento que me admire deste presidente, começou com os bombeiros, agora é o Farense o que será que virá para aí.
ResponderEliminarSó espero que daqui a 4 anos corram com ele daqui para fora como tem feito com os outros antigos presidentes.