quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Centro de Ténis de Faro é campeão nacional

http://algarve.anje.pt/media%5CProtocolos%5CCentro%20de%20T%C3%A9nis%20de%20Faro.gifO Centro de Ténis de Faro conquistou este fim-de-semana o título nacional por equipas da 1ª Divisão. Rui Machado também participou.

Foi nos courts do Carcavelos Ténis que o CTF se sagrou campeão nacional por equipas, sucedendo assim ao até então campeão em título Clube de Ténis do Porto.

A defrontar o Clube Escola de Ténis de Oeiras, foi o farense Rui Machado a garantir o primeiro ponto, ao bater Manuel Cavaco pelos parciais de 6-3 e 6-1.

O também algarvio César Ferrer aumentou a vantagem para 2-0 após a vitória sobre Gonçalo Pereira por 6-0 e 7-5. A vitória ficou selada com a supremacia de José Ricardo Nunes sobre Rodrigo Carvalho (6-1 e 6-3).

Em pares, a dupla algarvia Luca Barbosa e João Coelho foram mesmo os únicos que sofreram uma derrota, ao perderem por dois parciais de 6-0 contra Gonçalo Falcão e Gonçalo Pereira.

No entanto, Machado e Nunes vingaram os colegas com uma vitória de 6-2 e 6-1 sobre dupla Diogo Soares e Manuel Cavaco, fixando o resultado final em 4-1.

O CTF totalizou quatro vitórias em outras tantas jornadas e venceu 12 encontros em 15.


Fonte: Observatório do Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário