quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Novos circuitos de Minibus já funcionam

minibus_faro.jpgOs novos circuitos do Minibus de Faro, entre o Patacão/Mar e Guerra e Novo Cemitério de Faro - Conceição de Faro já estão em funcionamento.

De forma a assinalar a entrada em funcionamento do alargamento do serviço prestado pelos minibus, de 15 de Setembro a 15 de Outubro, os passageiros que optem por este meio de transporte nos trajectos já referidos não precisam de comprar bilhete. Esta medida serve também para promover os novos circuitos.

O alargamento da linha do Minibus à periferia da cidade implica um investimento de cerca de 200 mil euros, ano, reforçando de forma considerável a rede de transportes públicos urbanos e valoriza a mobilidade.

Acredita-se que este serviço constitui um meio de transporte alternativo para a zona central da cidade, o que vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida das populações que residem fora do núcleo central da cidade.

É de referir que o circuito entre o Patacão – Mar e Guerra passa também pela Escola Dr. Neves Júnior e Centro de Saúde, sendo também um contributo para as deslocações dos estudantes.

Fonte:Observatório do Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário