quarta-feira, 23 de setembro de 2009

MINIBUS VAI CHEGAR A MONTENEGRO

José Apolinário assumiu, o compromisso de levar a Rede de Minibus até à Freguesia de Montenegro, como forma de facilitar a mobilidade e as deslocações entre a Freguesia e a Cidade de Faro.

O candidato do Partido Socialista escolheu o Minibus para as suas deslocações durante o dia de hoje, como forma de promover a utilização dos transportes públicos e divulgar aquela que foi uma das apostas do actual executivo da Câmara Municipal de Faro na área da mobilidade.

“Nestes três anos e meio foi possível ampliar os circuitos de Minibus, criando novas carreiras para o Patacão, Mar e Guerra e Sra. da Saúde e também à Conceição de Faro e, alargar ainda o serviço às manhãs de Sábado”, lembrou José Apolinário que assumiu o compromisso de no próximo mandato levar as carreiras do Minibus até à Freguesia de Montenegro, “A Freguesia de Montenegro, com o Campus de Gambelas, o Aeroporto, as escolas é uma das zonas mais dinâmicas do Concelho, sendo importante para a qualidade de vida das pessoas a criação do Minibus. Será um projecto para implementar no próximo mandato.”

O Minibus entrou definitivamente na vida das famílias, registando 87 mil utilizações por mês.
No que se refere ainda a mobilidade refira-se que o Executivo da Câmara Municipal de Faro, liderado por José Apolinário, tem neste momento em conclusão o primeiro troço da Ciclovia Urbana de Faro, entra a Rotunda do IPJ e a Rotunda de Olhão, tendo ainda colocado em diversos locais estratégicos da cidade.

Fonte: Algarve Press

Sem comentários:

Enviar um comentário