terça-feira, 29 de setembro de 2009

Macário arrancou campanha no Centro Histórico

Macário Correia escolheu o Centro Histórico da Cidade de Faro, para lançar 'corrida à Câmara'.

O candidato da coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM assinalou ontem o arranque da campanha eleitoral com um passeio pelo Centro Histórico da cidade a que intitulou “reviver o Passado… em Faro”.

Segundo a candidatura, estiveram presentes algumas figuras relevantes nas áreas da preservação do património: arquitectos, artistas, académicos, pessoas da história e da cultura em geral e muitos curiosos que não quiseram deixar de acompanhar o Eng.º Macário Correia e a sua equipa neste dia tão importante.

No final do trajecto, que passou por algumas das zonas mais emblemáticas como a antiga cerca da Misericórdia, a Fábrica da Cerveja e a cerca exterior da Cidade Velha, serviu-se um beberete nos claustros do Museu Arqueológico de Faro, altura em que foram apresentados os membros da Comissão de Honra da candidatura FARO ESTÁ PRIMEIRO, encabeçada pelo Dr. Idálio Mendonça.

Macário Correia agradeceu o apoio de todos e disse-se disposto a “partir desta visita ao passado para um ciclo novo de muito trabalho feito com alegria em prol do nosso concelho”.

O arranque da candidatura teve ainda a participação do Rancho Folclórico do Montenegro e do Rancho Etnográfico e Folclórico de São Sebastião de Loulé.

Fonte: Observatório do Algarve


1 comentário:

  1. Rancho Etnográfico e Folclórico de São Sebastião de Loulé.

    Então não há ranchos em Faro? Temos de os ir buscar ao concelho vizinho? Já estou a ver como é que a promoção dos "artistas" da nossa terra vai ser feita pelo Macário e companhia.

    ResponderEliminar