terça-feira, 20 de outubro de 2009

Macário Correia contra a exclusão do Estádio Algarve da candidatura ibérica ao Mundial de 2018

Macário Correia, que, apesar de ainda não ter sido empossado como presidente da câmara – será hoje à tarde –, ficará com a gestão do Estádio Algarve durante o próximo ano, afina pelo mesmo diapasão que o seu colega louletano.

“O Algarve tem de ser respeitado e tido em conta. Compreendo as declarações de qualquer dirigente desportivo, mas tenho de sugerir que o Algarve tem um Estádio em boas condições e a região é a principal porta turística de Portugal”, assume.

Com a 'pasta' do recinto algarvio no seu primeiro ano de mandato, Macário Correia confidencia que terá uma reunião com o edil louletano “nos próximos dias para falar sobre o Estádio” e considera que será preciso “gastar dinheiro para o rentabilizar”.

“Se tivermos de fazer uma bancada para ser rentável, fazemos, porque não servirá apenas para este jogo, mas para outros. Um estádio dura dezenas de anos e o futebol muda de ciclo todos os anos. Podemos ter mais eventos, estágios de selecções e jogos de torneios. A realidade não é a melhor, mas temos de a gerir”.

Fonte: Observatório do Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário