quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Autárquicas/Faro: sondagem dá empate técnico

Uma sondagem do Correio da Manhã/Aximage divulgada esta quarta-feira dá empate técnico entre os dois principais candidatos à Câmara de Faro, José Apolinário pelo PS e Macário Correia pela coligação de direita liderada pelo PSD.

Macário aparece no entanto com dois pontos percentuais à frente de Apolinário. A candidatura de coligação PSD/CDS/MPT/PPM obtém 41,1% dos votos, e a candidatura do PS obtém 39,1% das intenções.

A sondagem é baseada em 500 entrevistas telefónicas realizadas entre os dias 2 e 4 de Outubro. Tem uma margem de erro que se situa nos 4,38%. 4% dos inquiridos ainda não se decidiram. 39,2% dizem que não vão votar.

Na mesma sondagem, António Mendonça pela CDU aparece em terceiro lugar com 6,1% das intenções de voto, José Vitorino dos CFC em quarto com 4,9%, e João Brandão do BE em quinto com 2,6%.

Os candidatos à presidência da Câmara de Faro participam esta quinta-feira, 9, num debate que será transmitido em directo pela Antena 1, moderado por Maria Flor Pedroso e marcado para as 10:00 horas

Fonte: Região Sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário