segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Macário Correia conquistou Câmara de Faro

Macário Correia venceu as eleições para a Câmara Municipal de Faro. Por 130 votos de diferença o cabeça-de-lista da coligação "Faro Está Primeiro" conquistou cinco vereadores contra quatro do socialista José Apolinário, que assim perde a autarquia farense para o candidato PSD.

O recém-eleito presidente da Câmara de Faro, Macário Correia, considerou ontem que o concelho deu uma "lição de democracia" ao dar a vitória, por curta margem, à coligação formada pelo PSD/CDS-PP/MPT e PPM, que encabeçava.

"Saúdo a população de Faro, que deu uma lição de democracia ao país inteiro, através de um processo político que foi renhido, contado até à última mesa", afirmou Macário Correia aos jornalistas no seu discurso de vitória.

O novo presidente da Câmara Municipal (CM) de Faro garantiu que, encerrado o processo eleitoral, trabalhará "para todos", mesmo os que não votaram na sua lista, e adiantou que recebeu o telefonema do candidato socialista derrotado, José Apolinário, com quem já combinou uma "reunião para hoje, logo às 9h00", para se inteirar da "situação da autarquia" e, ao mesmo tempo, preparar o processo de transição.

Fonte: Algarve Press

Sem comentários:

Enviar um comentário