sexta-feira, 26 de março de 2010

Falta de vento motiva adiamento do Windsurf Challenge no Algarve



A organização não abdica de reunir todas as condições para o sucesso do evento e por isso, dada a falta de vento prevista, o Windsurf Challenge tem nova data: 24 de Abril.

A zona centro do Algarve terá neste sábado um dia incaracterístico para a prática de desportos movidos pelo vento. Entre o SW que se faz sentir e o Levante que começará no domingo, o dia inicialmente pensado para a competição terá vento fraco de direcção variável.

A Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Windsurf, por ter sido legalmente convocada, mantém-se para dia 27 de Março, pelas 15:00, no Centro Náutico da Praia de Faro, conforme previsto.

Desta forma, para que todos os condimentos estejam reunidos para um grande evento, apresentamos uma nova data.

Tudo o resto se mantém. Programa, inscrições e espírito do evento.

Sublinhamos o facto da Assembleia Geral manter a sua realização nas instalações do Centro Náutico da Praia de Faro, pelas 15:00, do dia 27 de Março.

Estamos disponíveis para esclarecimentos suplementares.

Apoiam esta iniciativa a Câmara Municipal de Faro, Ginásio Clube Naval de Faro, Windsurf Point, Associação Portuguesa de Windsurfing, Clube de Surf de Faro, Street Surfing, Estalagem Aeromar, Havana Club e Rádio Universitária do Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário