sábado, 3 de janeiro de 2009

Vasco Diogo, do Núcleo de Xadrez de Faro vence Torneio de Natal do SF Benfica

Ver imagem em tamanho grandeVasco Diogo, do Núcleo de Xadrez de Faro, ganhou o V Circuito anual de semi-rápidas em xadrez do SF Benfica, disputado no dia 28 de Dezembro, último torneio de 2008.

Neste torneio, Vasco Diogo venceu a prova ex-aequo com o seu colega de equipa Henrique Galvão, ambos do NX Faro, com 5 pontos.

No 3º posto ficou José Paulino, do SF Benfica, com 4,5 pontos, e nos 4º e 5º lugares classificaram-se João Pacheco e Alexander Savotskyi, com quatro, ambos do SF Benfica.

Nos diversos escalões, Joaquim Palma, do SF Benfica, venceu os veteranos, Sandra Correia, do CPND Albufeira, os femininos, Ruben Ramos, do GX Esc. Laura Ayres de Quarteira, os Sub 20, Cristiano Dionísio, do NX Faro, os Sub 16, e Vlas Safronov, do SF Benfica, os Sub 12.

Amanhã, dia 3 de Janeiro, realiza-se o primeiro torneio de 2009 e o 4º deste V Circuito, que é composto por 12 torneios, realizados um por cada mês.

A classificação do V Circuito anual de semi-rápidas de xadrez do SF Benfica é liderado por Vasco Diogo, do NX Faro, com 15,5 pontos.

José Paulino e Luís Botelho, do SF Benfica e CPND Albufeira, respectivamente, seguem no 2º posto com 12 pontos.

Fonte: Barlavento Online

Sem comentários:

Enviar um comentário