Este enorme sucesso de bilheteira, da autoria do conhecido actor brasileiro Miguel Falabella e com encenação de António Pires, já conta com 130 representações e cerca de 40 mil espectadores.
"PARANORMAL" marca o regresso ao teatro, de quem mais senão esse “paranormal”, ele próprio, Joaquim Monchique. Trata-se de uma comédia hilariante que fala de gente que procura gente, pessoas que não querem ser encontradas, que sem querer são descobertas por um Paranormal: Professor Adamastor (Joaquim Monchique), um esotérico que entra em cena naquilo que não nos atrevemos a catalogar como monólogo, porque o actor interpreta 16 personagens!
É como assistir a uma sala que começa vazia e logo se transforma num palco cheio de Joaquim, que já nos habituou a milhares de personagens brilhantes, cheios de humor e de autenticidade.
O Paranormal recebe desde uma mulher que procura o marido desaparecido, ao próprio marido que se encontra espelhado debaixo de uma bola de espelhos ao som de YMCA, nos braços do seu novo amor: um homem de bigode.
Chocada com esta revelação, ela arremessa um sapato (objecto pertencente à pessoa perdida) à cabeça do professor, e, é este incidente que vai desencadear a frenética e alucinante acção.
O dom do professor, potenciado pela sapatada, gera uma série de linhas cruzadas, trocadas, que vão ser mote para a grande insanidade de pessoas perdidas que baixam e sobem neste palco, ou antes, na cabeça do Paranormal.
Com um cenário surpreendente, um texto fantástico este espectáculo promete cumprir a promessa de fazer rir até cair para o lado.
Fonte:
Algarve Digital
Sem comentários:
Enviar um comentário