sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ryanair lança nova rota Faro-Hamburgo Lubeck

A Ryanair vai lançar a nova rota Faro-Hamburgo Lubeck a partir de 1 de Maio, anunciou hoje esta companhia aérea low-cost irlandesa.

A nova rota ligando a base da Ryanair no Aeroporto de Faro a uma nova cidade alemã tem uma tarifa especial de lançamento de 34,99 euros.

A Ryanair salienta, em comunicado, que, «enquanto o turismo de aviação em Portugal registou um decréscimo no tráfego de passageiros de aproximadamente 800 mil passageiros em 2009, a Ryanair obteve um crescimento de 29%, para 1,8 milhões de passageiros neste mesmo ano desde/para Portugal, num ano marcado pela abertura da sua base no aeroporto do Porto e anúncio de base no aeroporto de Faro».

Daniel de Carvalho, da Ryanair, acrescenta que «aumentamos o turismo aéreo para Portugal numa altura em que ele está a descrescer e acreditamos que esta nova rota da Ryanair será muito oportuna para a economia da região do Algarve».

Daniel de Carvalho diz ainda que a nova ligação poderá ser importante «para os milhares de portugueses que assim têm mais um destino a partir da base de Faro, sempre com as tarifas garantidamente mais baixas da Europa e sem aplicação de qualquer suplemento de combustível».

A rota Faro-Hamburgo terá dois voos semanais, à terça-feira e ao sábado, a partir de 1 de Maio.

Fonte: Barlavento Online

Sem comentários:

Enviar um comentário