quinta-feira, 4 de setembro de 2008

II Jornadas da Algarve Film Commission


As II Jornadas da Algarve Film Commission, organizadas em parceria com a autarquia e o Teatro Municipal de Faro, no âmbito das celebrações do dia da cidade, vão decorrer este Sábado, 6 de Setembro, no Teatro Lethes.


O encontro começa às 14:30 horas com o painel “Algarve Prazer de Filmar”, durante o qual será apresentada a Algarve Film Commission, com a presença dos produtores Carlos Fraga (Livremeio, Faro), Fritz Keijzer (Soulkitchen, Lagos) e Vicente Mora, presidente da Markab Creativos (Madrid) e fundador da Atlantia Canárias (Tenerife).


A partir das 17 horas decorre uma mesa redonda subordinada ao tema “Como Criar um Algarve Film Friendly”. Para este painel estão convidados o produtor Alexandre Valente (“Corrupção” e “O Crime do Padre Amaro”), o realizador António Pedro Vasconcelos (“Call Girl”) e novamente Vivente Mora.


A finalizar o encontro tem lugar, pelas 21:30 horas, o “Algarve Screenings”- I Mostra de Conteúdos e Talentos “Born in Algarve” (BIA), onde vão ser projectados trabalhos rodados no Algarve ou dirigidos por talentos da região, nos formatos de curtas metragens, publicidade, animação, assim como trailers de trabalhos em progresso.


Os interessados podem ter acesso à ficha de inscrição no site http://www.algarvefilm.com/ ou através do número de telemóvel 913535549 (Jacques Mer, coordenador executivo da AFC).


Sem comentários:

Enviar um comentário