quarta-feira, 4 de junho de 2008

Skate Park de Faro vai avançar

Esta infra-estrutura será integrada no Complexo Desportivo da Penha, com implantação prevista junto ao Pavilhão Polidesportivo, e irá responder à necessidade de locais para a prática destes novos desportos urbanos, que ganham cada vez mais praticantes.

Espera-se uma utilização regular pelos jovens do Concelho de Faro e também pelos praticantes de cidades vizinhas que contam com grandes comunidades de atletas. Esta obra será uma forte aposta para a promoção turística do Concelho.

As condições que o Skate Parque de Faro apresentam irão permitir a realização de uma série de iniciativas de dinamização do espaço, como competições e demonstrações das diversas modalidades, inclusivamente de carácter internacional, tanto de street, como de Rampa.

1 comentário:

  1. holla, eu gostaria de um contato com as pessoas responsaveis pela construção e projetos da pista.
    Meu nome é Daniel , falo do brasil...
    Tenho a intençao de abrir uma pista aqui em minha cidade....
    Agradeço desde já..
    meu email- contato é= cazesalinas@hotmail.com
    Att,
    Daniel Sampaio

    ResponderEliminar